Segundo turno da eleição para Conselho de Administração dos Correios

Prezado Associado e Colegas trabalhadores dos Correios,
Está em andamento a votação em segundo turno da eleição para escolher o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração dos Correios. O período de votação é de 20/06 a 04/07.

A ADCAP apoia a chapa 3 – União para Fazer Acontecer – Marcos Cesar e Barbosa, em razão da sua atuação ética, transparente e alinhada em favor dos trabalhadores e do fortalecimento dos Correios.

Para conhecer as ideias e posições do Marcos Cesar e Barbosa, visite o blog http://conselhocorreios.blogspot.com e pesquise sobre o tema do seu interesse. Lá há postagens sobre Postalis, Postal Saúde, Reestruturação, Aparelhamento Político, PDIA, Qualidade Operacional, Situação Econômico-Financeira dos Correios, PLR, Concurso Público e muitos outros assuntos.

Para votar na Chapa 3 – União para Fazer Acontecer – Marcos César e Barbosa, utilize o computador da sua unidade, celular ou tablet que tenha acesso a internet. Acesse http://elejaca.postalis.org.br e preencha os quadros com suas informações: Matrícula, CPF, Data de Nascimento ou de Contratação (se não lembrar sua data de contratação, busque a informação no seu contracheque, no RH 24 horas ou na área de gestão de pessoas). Use a senha que você recebeu.

 

Atenção: caso você tenha recuperado a senha na votação do primeiro turno, é essa senha recuperada que você deverá utilizar no segundo turno. Se houver algum erro no uso da senha, utilize a rotina de recuperação de senha do próprio site de votação. Se houver qualquer problema para votar, envie mensagem para fazeracontecer@assistente.com.br.

Participe! Vote! Divulgue a chapa 3 – União Para fazer acontecer – Marcos Cesar e Barbosa.

 

Direção Nacional da ADCAP

Outras Notícias