Postalis empossa novo Diretor Administrativo Financeiro

Postalis empossa novo Diretor Administrativo Financeiro


Luiz Alberto, Diretor Administrativo-Financeiro do Postalis

 

Primeiro diretor eleito pelos participantes, Luiz Alberto Menezes Barreto tomou posse hoje. A solenidade aconteceu às 10h, no auditório do Edifício Postalis.

Representantes de várias entidades de empregados e aposentados dos Correios e do Postalis estiveram presentes.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, também prestigiou o evento, representado pelo Conselheiro Federal e presidente da Comissão Especial de Direitos Sindicais, Dr. Bruno Reis.

O vice presidente de Gestão de Pessoas, Heli Siqueira representou a Diretoria Executiva dos Correios.

Luiz Alberto agradeceu às pessoas que o elegeram, falou do momento atual do Postalis, do roubo do dinheiro, do sonho, da tranquilidade e da confiança dos trabalhadores. Afirmou que o único compromisso que ele tem é de representar todos os participantes, de lutar pelo resgaste de credibilidade do fundo de pensão e de tentar evitar que os trabalhadores paguem por prejuízos causados por má gestão e fraudes. Elogiou o ex-Diretor Roberto Macedo, que está deixando o Postalis, lembrando que ele é o único dos ex-diretores que não sofreu nenhuma autuação da PREVIC.

O presidente Paulo Furtado também agradeceu ao ex-diretor Roberto, deu as boas vindas ao novo diretor Luiz Alberto e disse que somarão esforços para resolver o problema da RTSA.

A eleição de um diretor pelos trabalhadores, participantes e assistidos é um avanço e o começo do controle do Postalis feito por seus legítimos donos.

 

Direção Nacional da ADCAP

Outras Notícias