Moções contra a intenção de privatização dos Correios

MOÇÕES CONTRA A INTENÇÃO DE

PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Em todo o país, Câmaras de Vereadores estão promovendo audiências públicas e votando moções contra a intenção de privatização dos Correios.

Esse movimento é muito importante porque demonstra de forma inequívoca a relevância do serviço postal público para os municípios.

Nesta oportunidade, gostaríamos de cumprimentar a todos os núcleos que se esforçaram para levar as propostas de moções às Câmaras de Vereadores e Assembleias Legislativas, pois nos aproximamos já de um total de 200 moções obtidas.

Estamos contando agora também com o esforço de outras entidades, como sindicatos e outras associações, que se somaram ao esforço inicialmente empreendido pela ADCAP. E isso deve potencializar bastante os resultados.

A Diretoria da ADCAP agradece, portanto, o empenho dos núcleos nessa ação local, que é muito importante para fortalecer o esforço contra a intenção de privatização da Empresa e estimula os núcleos que ainda não lograram êxito na obtenção de moções que avaliem medidas para também participar, se for o caso contatando os núcleos que já alcançaram melhores resultados, entre os quais se pode citar, como exemplo, MG, SPI, RS, PR, SC e MS.

#TodosPelosCorreios

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias