Loja virtual dos Correios comemora 15 anos

Correios
29/10/2013


A loja virtual Correios Online está completando 15 anos de existência — o site foi criado na mesma época em que a internet surgiu no Brasil. Além de ser responsável pela captação de telegramas e cartas postados via internet, o canal também realiza a venda de produtos como embalagens, cartões, aerogramas e selos, dentre outros. Desde janeiro, a loja mantém a classificação Ouro na E-bit, com 93% de aprovação dos consumidores.

Nos últimos cinco anos, o volume de vendas atingiu mais de 750 mil produtos. Em 2013, a receita da Correios Online deve chegar a R$ 8 milhões. O carro-chefe é o telegrama, postado pela internet e entregue impresso em qualquer lugar do Brasil em até quatro horas. Esse serviço também está disponível, na modalidade internacional, para mais de 170 países.

Para comemorar, este ano a loja inovou com a criação dos combos filatélicos da Jornada Mundial da Juventude, do Dia dos Pais e do Dia das Crianças. Além disso, até o final de 2013 a Correios Online lançará mais uma novidade: o selo personalizado. O cliente precisará apenas escolher a foto e fazer o upload no site para receber o produto personalizado em casa.

Outras Notícias