Inscrições para patrocínio cultural dos Correios terminam dia 1º

 

Correios
25/07/2013

Falta uma semana para o término das inscrições dos projetos para o patrocínio cultural dos Correios. Elas podem ser feitas até o dia 1° de agosto no site www.correios.com.br . A ECT disponibilizou, para esse fim, R$ 15,5 milhões por meio do edital de ocupação de suas unidades culturais para o biênio 2014/2015.

Os projetos, nas áreas de Artes Cênicas — Dança e Teatro, Artes Visuais, Artes Integradas, Audiovisual, Humanidades e Música, serão selecionados para realização, entre março de 2014 e fevereiro de 2015, nos Centros Culturais dos Correios de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Recife e de Salvador, nos Espaços Culturais dos Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora e no Museu Nacional dos Correios, em Brasília.

A seleção é feita por meio de editais públicos desde 2004, dando transparência à destinação dos recursos e ao certame em geral por meio de regras e critérios claros e objetivos para análise e escolha das propostas, além de possibilitar o acesso democrático de produtores e grupos a patrocínios da estatal.

Outras Notícias