Eleições prévias POSTALIS 2016 – Como votar nas Prévias

COMO VOTAR NAS PRÉVIAS

Está chegando ao final a campanha dos candidatos às prévias que a ADCAP está realizando para escolher quem apoiará na eleição para Diretor Administrativo-financeiro do POSTALIS.

No dia 28 de fevereiro (domingo) encerra-se o período de campanha. A partir de 0:01 horas do dia 29/02 até as 18:00 horas do dia 04/03,  (horário de Brasília) você poderá votar pelo site da ADCAP www.adcap.org.br. Conforme Estatuto da ADCAP, estarão aptos a votar todos os associados que estiverem adimplentes, incluindo-se a mensalidade do mês de janeiro.

Você receberá pelo e-mail cadastrado na ADCAP até o dia 26/02/2016 uma senha que permitirá seu acesso, com segurança, ao site de votação. Fique atento a sua caixa de e-mails, verificando, também, na caixa de lixo.

No período de votação, você deverá entrar no site da ADCAPwww.adcap.org.br, e clicar no banner “Eleições Prévias POSTALIS 2016”. Na área “VOTE AQUI”, você deverá digitar nos campos identificados a sua matrícula na ECT e a senha em seu poder. Os aposentados da ECT, associados à ADCAP, também poderão votar, devendo digitar a matrícula utilizada quando no serviço ativo, além da senha que receberam. A matrícula deverá ser digitada sem pontos, traços os espaços entre os algarismos, da seguinte forma: 80012345 (exemplo). 

Caso não receba sua senha até 26/02/2016, você poderá solicitá-la enviando solicitação pelo endereço votacaopostalis@adcap.org.brA nova senha será enviada para o endereço de e-mail que fez o pedidoCaso você esqueça a sua senha, no momento da votação poderá fazer solicitação de reenvio da senha para o e-mail cadastrado na base de dados da ADCAP, clicando no botão “solicitar senha”. Neste caso, você receberá a senha no e-mail cadastrado na base de dados da ADCAP.

Em seguida, clique  no botão “ENTRAR” para acesso ao ambiente de votação na página “Efetivação de voto”. Ali, escolha seu candidato clicando sobre a foto e nome do candidato escolhido.

Para confirmar seu voto, clique no botão ” VOTAR”.

A mensagem “Seu voto foi efetuado com sucesso” indicará que seu voto foi confirmado.

O sistema não permite a repetição do voto para uma mesma matrícula / senha. Caso isto seja tentado aparecerá a mensagem “seu voto já foi efetuado”.

Participe! Escolha seu candidato e vote!

Outras Notícias