Eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde – Começa o período de votação

ELEIÇÕES POSTAL SAÚDE 2019

COMEÇA O PERÍODO DE VOTAÇÃO

Hoje teve início o período de votação, que será encerrado às 18h do dia 25/03/2019, onde serão escolhidos novos representantes dos beneficiários para o cargo de Conselho Deliberativo da POSTAL SAÚDE. Abaixo as orientações para que você realize o seu voto. Confira.

COMO VOTAR

Para registrar seu voto, o empregado ou aposentado dos Correios deve acessar o seguinte endereço eletrônico: https://postalsaude.eleja.com.br/

Você pode registrar seu voto pelo seu computador, notebook, tablet ou celular.

ATENÇÃO: Para votar, cada empregado ou aposentado receberá uma senha de acesso, que será enviada para a residência de cada por meio de carta. Assim que receber a senha, basta entrar no site da votação, inserir nome, matrícula, CPF, data de nascimento e escolher seus candidatos.

Quem não tiver a senha, basta entrar no sistema no endereço acima indicado e solicitar a sua senha na hora.

Cada eleitor poderá votar em duas chapas.

Mas em quem devo votar?

A ADCAP apoia e confia nos projetos da CHAPA 164 – Jorge Ribeiro e Maxi Morais e na CHAPA 169 – Anézio e João. A experiência administrativa de Jorge Ribeiro e João Pinheiro estará somada as experiências Sindicais e de representatividade de Anézio Rodrigues e Maxi Morais, formando duas chapas íntegras, preocupadas com o bem-estar do trabalhador e, principalmente, focadas na melhoria da gestão da Postal Saúde e dos serviços oferecidos.

Não se esqueça. Seu voto é muito importante para eleger as chapas que estamos apoiando.

Conheça abaixo o mini currículo e a plataforma dos

candidatos das duas chapas

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias