Eleições para o Conselho de Administração dos Correios

Prezado Associado,

Estamos nos aproximando do final das votações para eleição de nosso representante no Conselho de Administração dos Correios. De acordo com o cronograma das eleições, as votações irão apenas até o dia 09/05.

Como o votômetro apontava hoje de manhã a participação de cerca de 12% dos eleitores, é possível que muitos associados ainda não tenham votado.

Assim, a ADCAP convida seus associados a participarem do pleito, acessando o site de votações em https://elejaca.postalis.org.br .

Lembramos, ainda, que, para os associados que eventualmente não tenham recebido senhas, o sistema ELEJA do Postalis, utilizado nessas eleições, permite a recuperação de senhas, a partir de sua tela inicial, o que pode ser feito seguindo estes passos:

a) acessar o site de votação: https://elejaca.postalis.org.br

b) preencher seus dados pessoais (matrícula, nº CPF, data de nascimento ou data de admissão;

c) clicar em esqueci a senha.

Sua nova senha será enviada para seu e-mail corporativo ou cadastrado no POSTALIS. Em alguns casos, a senha poderá ser enviada também por SMS.

Depois, é só voltar ao site e votar utilizando a senha recebida

Na eventualidade de alguma dificuldade para concluir a votação, em função de os dados cadastrados não conferirem com os inseridos, o associado pode contatar o núcleo local do POSTALIS para checar seus dados e atualizar o que for necessário, de forma que possa concluir a votação.

Nestas eleições do CA, podem votar apenas os empregados do quadro próprio. Os que já se aposentaram e deixaram a Empresa não podem votar. 

Participe da escolha do seu representante no Conselho de Administração dos Correios!

Outras Notícias