Eleições e Datas de Votações

Prezado Associado,

Com o resultado do primeiro turno das eleições do representante dos trabalhadores ao Conselho de Administração, que colocou em primeiro lugar a chapa 03 – União para Fazer Acontecer do colegas Marcos Cesar e Barbosa, teremos em andamento duas importantes eleições:

1. Eleição, em turno único, para o representante dos trabalhadores na Diretoria do Postalis que terá votação de 16/05 a 27/05;

2. Eleição, em segundo turno, para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração que terá votação de 27/05 a 06/06.

  • Eleição para o POSTALIS

Todos têm acompanhado a luta da ADCAP para mudar a triste realidade do POSTALIS e agora temos a maior oportunidade de escolher e votar no candidato que efetivamente representa essa mudança:  LUIZ ALBERTO – CHAPA 2. Foi ele quem liderou a conquista da liminar na justiça que impediu o desconto absurdo de 26% de todos os trabalhadores dos Correios em abril de 2015. Cobrança esta injusta, pois os trabalhadores já contribuíram durante longos anos para constituir esse fundo e agora estão sendo chamados pelos Correios e pelo POSTALIS para novamente contribuir para o mesmo fundo, consequência da corrupção generalizada que se instalou no nosso Fundo de Pensão.

  • Eleição para o Conselho de Administração dos Correios

A campanha para o segundo turno da eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração somente terá inicio em 17/05, a partir desse momento retomaremos nossas atividades divulgando as propostas e ideias dos candidatos apoiados pela nossa Associação.

Assim, pedimos a todos associados que fiquem atentos e participem intensamente – se queremos mudar a realidade no POSTALIS e nos Correios temos que participar, votar e divulgar nossos candidatos para todos os trabalhadores dos Correios, e no caso do POSTALIS, também para os aposentados.

Direção Nacional da ADCAP

Outras Notícias