Eleições da Postal Saúde

Desde o dia 27/02, foi iniciada a campanha referente às eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Serão eleitas duas chapas, ou seja, cada eleitor votará em duas chapas distintas. Sobre o processo eleitoral e a forma de votar, enviaremos mais informações a seguir. 

A ADCAP apoiará duas das chapas fruto das parcerias firmadas com entidades coirmãs representativas dos trabalhadores e aposentados, conforme antecipamos em nota do dia 27/01/2015

 

As chapas apoiadas pela ADCAP nas eleições da Postal Saúde serão:

    
 ChapaCandidatos 
 Proteção à saúde do EcetistaLaerte Alves Setúbal 
 Nei de Souza Beixiga 
 Saúde é coisa sériaAnézio Rodrigues 
 Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro 
    

A partir de agora, com o encerramento das eleições do POSTALIS (03/03), passaremos a divulgar mais informações sobre a situação do Postal Saúde, os candidatos, suas ideias, plataformas etc. 

A direção da ADCAP Nacional já se reuniu anteriormente com as direções da FAACO e da FINDECT e expôs preliminarmente as principais expectativas dos associados com relação à condução da Postal Saúde. Além disso, a ADCAP Nacional realizará nos próximos dias uma ENQUETE com os associados para aferir as principais questões a serem trabalhadas desde logo com os candidatos, com relação à assistência médica, hospitalar e odontológica na Empresa.

 

Mais informações em breve! 

Direção Nacional da ADCAP. 

 

Outras Notícias