ELEIÇÕES DA POSTAL SAÚDE

Encerradas as eleições para o POSTALIS, nas quais foram eleitos, por larga margem de votos, os dois candidatos apoiados pela ADCAP – Angelo Donga, para o Conselho Fiscal, e Sérgio Bleasby, para o Conselho Deliberativo, iniciamos agora a campanha para a também importante eleição da  POSTAL SAÚDE.

No período de 27 a 31 de março de 2015, os eleitores deverão votar em duas chapas. A ADCAP estará apoiando os seguintes candidatos, conforme antecipado em nota anterior:

 

 

Os dois candidatos que integram a Chapa nº 1 são aposentados, integram atualmente o Conselho Deliberativo da Postal Saúde representando a FAACO e já vêm mantendo conversações com a direção da ADCAP para atuar em nossas demandas, queixas e sugestões.

O candidato que encabeça a Chapa nº 3 é representante da FINDECT, que tem estado com a ADCAP em diversas iniciativas, e o suplente é Diretor da ADCAP Nacional. Ambos também estão plenamente inteirados a respeito das questões alusivas ao Postal Saúde.

Para refinar o entendimento dos problemas atuais com a Postal Saúde e a interlocução com os candidatos apoiados, a ADCAP estará fazendo em breve uma pesquisa online com os associados, que a receberão em seus endereços eletrônicos cadastrados na associação.

A ADCAP conta com o amplo apoio de seus associados, no sentido de votar nos candidatos apoiados e ajudar a divulgar as candidaturas, para termos na Postal Saúde pessoas sérias e comprometidas unicamente com a saúde e o bem estar dos trabalhadores.  

 

Unidos,  rumo a mais esta conquista! 

Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

 

Outras Notícias