Correios recebe inscrições para Fórum de Direitos Humanos em Brasília

Correios
21/10/2013


Os Correios recebem, até amanhã (22), as inscrições para o III Fórum dos Direitos Humanos, que será realizado na sexta-feira (25), no Edifício Sede da ECT, em Brasília. O tema do fórum é “Negros e Negras nos Correios”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ECT: http://www.correios.com.br/sobreCorreios/sustentabilidade/vertenteSocial/formForumDireitoIgualdade.cfm.


Serão realizados painéis e palestras com o intuito de expor e entender o contexto atual da Legislação e das normas internas vinculadas a essa temática.


A ação faz parte do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR). O principal objetivo desta edição é resgatar a história das negras e negros nos Correios, suas conquistas e desafios, além de aprofundar a discussão sobre as relações raciais no ambiente corporativo e contribuir para a promoção da igualdade racial no contexto histórico dos 350 anos de serviço postal no Brasil.

Outras Notícias