Correios lançam selos oficiais da Copa das Confederações

 

Terra
06 de Junho de 2013

Os Correios lançaram nesta quinta-feira dois selos em homenagem à Copa das Confederações de 2013, a ser realizada no Brasil. O material exibe o emblema oficial da competição e o troféu oficial do torneio cuja partida.

O evento de lançamento ocorreu nesta quinta, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O local receberá a partida de abertura da competição da Fifa, entre Brasil e Japão, em 15 de junho.

Estiveram presentes no lançamento o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira; o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; e o chefe executivo do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ricardo Trade.

“Esta homenagem enfatiza a importância da Copa das Confederações, divulga esse acontecimento e registra para a história a sua realização”, afirmou Pinheiro, durante o evento de divulgação. Cada um dos dois selos lançados tem tiragem de 150 mil unidades e custa R$ 2,75. Eles podem ser adquiridos em agências ou no site dos Correios na internet. A responsável pela arte foi Jamile Costa Sallum.

Outras Notícias