Correios inaugura novas instalações em São José da Laje

 

Alagoas 24h
15 de Março de 2013

Os Correios de Alagoas inauguram na próxima segunda-feira (18), às 10h, as novas instalações da agência do município de São José da Laje. A unidade de atendimento foi totalmente reformada e adequada aos padrões ergonômicos e de qualidade exigidos atualmente.

Além da mudança completa do mobiliário, da climatização e da pintura, novas redes elétrica, hidráulica e de informática foram instaladas. A agência de São José da Laje também recebeu reforço na segurança patrimonial e a área da antiga residência, situada nos fundos do prédio, foi incorporada à agência, proporcionando mais espaço e comodidade aos colaboradores e aos clientes.

Apesar das alterações estruturais, a equipe de engenharia da empresa manteve os traços arquitetônicos originais da fachada do prédio, preservando as características históricas da unidade.

Diretor regional dos Correios em Alagoas, Luiz Carlos Bastos da Rocha, acredita que “as melhorias realizadas na agência são fundamentais para oferecer, à sociedade de São José da Laje, mais qualidade na prestação dos serviços postais”.

O processo de modernização da rede de atendimento é uma meta dos Correios que está sendo implantada através da adequação das agências aos padrões estabelecidos nacionalmente pela estatal. Em 2013, esta é a terceira agência entregue à população alagoana. As outras duas foram, respectivamente, as de Porto Calvo e Pão de Açúcar.

Outras Notícias