Correios divulgam o resultado do Jovem Aprendiz; confira

EBC

19.02.2014

 

O resultado do Programa Jovem Aprendiz foi divulgado nesta quarta-feira (19/2) pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As listas com os nomes dos selecionados, divididas por estado, estão publicadas no site dos Correios. Clique aqui para conferir: http://www.concursos.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621

 

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados também por telegrama, para a etapa de comprovação de requisitos. Eles deverão apresentar a documentação exigida no item 14 do edital do concurso. Documentos que já foram encaminhados por correspondência ou entregues pessoalmente, sem que haja a solicitação da ECT, não serão considerados. De acordo com os Correios, eles estão sendo devolvidos aos respectivos candidatos.

Sobre

O Programa Jovem Aprendiz deste ano seleciona 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. A seleção teve mais de meio milhão de inscritos. Confira o balanço de inscritos por município.

 

O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

Outras Notícias