Correios de Alagoas inauguram nova agência de Branquinha

Alagoas 24 Horas
06 de Junho de 2013

Os Correios de Alagoas inauguram, neste sábado (08), a nova unidade de atendimento do município de Branquinha, a partir das 9h. Após todas as dificuldades e sofrimentos causados pela enchente que, em 2010, levou ao chão todos os prédios públicos e a maioria das residências e pontos comerciais da cidade, a reconstrução da agência dos Correios é um símbolo do recomeço, devolvendo à população cidadania e autonomia, colocando à sua disposição toda a gama de serviços oferecidos pela empresa, inclusive transações bancárias.

Esta inauguração dá continuidade ao cronograma de reforma e adequação das agências da Diretoria Regional dos Correios em Alagoas. As novas instalações foram construídos de acordo com os padrões ergonômicos e de qualidade, tendo recebido modernos equipamentos eletrônicos, novo mobiliário, climatização e iluminação.

“Com esta iniciativa, iremos devolver à cidade a tranqüilidade de receber e enviar cartas e encomendas sem ter de se deslocar para outro município. Vamos diminuir um pouco da sensação de desolação e isolamento que o desastre de 2010 trouxe para essas pessoas. E, como fazemos sempre, nos preocupamos em ofertar o máxima de conforto e comodidade aos nossos colaboradores e, sobretudo, aos clientes dos Correios de Branquinha”, destaca o diretor regional, Luiz Carlos Bastos.

Outras Notícias