Correios comemoram aniversário com shows de graça em seis capitais

 

Portal EBC
22.01.2013

Para comemorar o seu aniversário de 350 anos, os Correios promovem nos próximos dias uma série de eventos culturais gratuitos por todo o país. A programação começa na quinta-feira e inclui São Paulo, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus. Confira a programação:


São Paulo

Na quinta-feira (24), a capital paulista vai receber o show O Selo e a Música Popular Brasileira, no Prédio Histórico dos Correios, no Vale do Anhangabaú. O espetáculo vai reunir nomes como Paulinho Moska, Zé Renato, Alaíude Costa, Virgínia Rosa, entre outros grandes artistas. No mesmo dia será aberta a exposição “Correios – 350 anos”, na estações de metrô Corinthians-Itaquera, Paraíso e Arthur Alvim. A mostra conta um pouco a história da Empresa de Correios e Telégrafos.


Curitiba

Na sexta-feira, 25 de janeiro, a cidade recebe o evento Parada Musical, em comemoração ao Dia do Carteiro. Estão previstos shows de Nando Reis, Cachorro Grande e DJ Bogus. A partir das 19h no Estádio Durval Britto e Silva. O evento é gratuito, mas a organização recomenda que os ingressos sejam retirados no local com atecedência.


Rio de Janeiro

Os arcos da Lapa também recebem o Parada Musical na sexta-feira, 25. A programação carioca inclui shows de Péricles e Preta Gil, além do DJ Lennox. A partir das 21h.


Brasília

Na capital federal, o Parada Musical terá como atração Os Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e o DJ Oblongui. A festa será na sexta-feira (25 de janeiro) no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, a partir das 19h.


Salvador

A Praça Wilson Lins também recebe o Parada Musical na sexta-feira, 25 de janeiro, a partir das 19h. As atrações em Salvador são Margareth Menezes, Sérgio Loroza e DJ Jerônimo Sodré.


Manaus

A Parada Musical manauara terá shows de Gaby Amarantos, Os Tucumanus e DJ Cezar Dantas. A festa será no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, dia 25 de janeiro, às 21h.

Mais detalhes da programação estão disponíveis no site do evento. Todos os shows serão transmitidos pela internet.

Outras Notícias