Agencia dos Correios regulariza entrega em bairros em Cordeirópolis

Canal Rio Claro     
17/05/2013

A entrega de correspondências feita pelos Correios em bairros na área urbana, que até então não eram atendidos pelos correios em Cordeirópolis, será normalizada até o final deste mês. O anúncio foi feito ontem pela gerência dos Correios ao prefeito Amarildo Zorzo. Conforme o órgão, os bairros que serão atendidos são Jardim São Francisco, Paraty, Distrito Industrial Flamínio Levy e Jardim Florença. A iniciativa irá abranger cerca de mil residências.

Gerente da agencia de Cordeirópolis Aldo Lara, esteve no gabinete do prefeito nesta semana e informou que o quadro de profissionais foi ampliado para atender a demanda na cidade. “O trabalho começará ser feito nessa próxima semana e até o final desde mês a situação estará normalizada em 100% da área urbana da cidade”, destacou.

Até então, os moradores tinham que ira na agência retirar suas correspondências e agora poderão receber diariamente suas demandas em casa. “Essa é uma cobrança que há muito tempo vínhamos fazendo junto a administração dos Correios e recebemos essa notícia de forma muito positiva”, destacou Zorzo.

A agência dos Correios informou ainda, que está em andamento um projeto para implantação de uma agência comunitária para ampliar o atendimento na a área rural da cidade.

Outras Notícias