Agência dos Correios em Eirunepé é interditada

Amazônia na Rede
16 Março 2013

Eirunepé , AM – A mais de 30 dias o Ministério público e a Defesa Civil de Eirunepé comunicaram a agência dos correios de que deveriam ser tomadas algumas providências sobre a estrutura do imóvel, ou a agência seria fechada por colocar em risco os usuários dos serviços no município.

Durante esse período nada foi feito pelos correios na cidade, e os problemas foram se agravando, até que na tarde de ontem 15/03, a Defesa Civil esteve Eirunepé Eirunepé no local e lacrou o estabelecimento, dando prazo de mais trinta dias para que sejam feitas obras e recuperação do imóvel.

Os problemas vão desde rachaduras nas paredes, infiltrações e goteiras na laje, a área central da agência se torna um lago quando chove, além também das portas estarem enferrujadas e quebradas. “ Eu acho isso uma falta de respeito com os usuários, há três anos esta agência era referência para os municípios próximos a Eirunepé, mas o novo gerente acabou com a agência, deixando-a totalmente abandonada”, disse o Secretário de Defesa Civil, Mauro Henrique. A reportagem tentou falar com o gerente da agência, porém ele não foi encontrado.

Outras Notícias