ADCAP SOLIDÁRIA – A campanha continua!

Prezados Associados,


Republicamos nota sobre a ação solidária promovida pela ADCAP Nacional em prol dos flagelados do Estado do Espírito Santo.


Informamos que até a presente data repassamos ao Núcleo Regional/ES o valor de R$ 1.904,00. Os contatos já estão sendo feitos com a Defesa Civil, assim como com possíveis colegas que também foram atingidos pelas chuvas, objetivando identificar suas maiores e imediatas necessidades.


Agradecemos a todos que já contribuíram e informamos que a campanha persiste até o final de janeiro/2014, ou seja, continuamos a arrecadar donativos.


Tão logo encerrada a campanha faremos a devida prestação de contas.


Qualquer contribuição será bem vinda! Participe. Divulgue.


Atenciosamente,

Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

 

ADCAP SOLIDÁRIA


Mais uma vez as chuvas em excesso ceifam vidas, destroem cidades inteiras, desabrigam famílias e deixam milhares de pessoas apenas com a roupa do corpo. Desta vez, o estado mais atingido é o Espírito Santo.


Clamamos pela solidariedade dos associados e de todos os empregados dos Correios para arrecadar donativos e, assim, ajudar a diminuir o sofrimento dos atingidos pelas enchentes. Faça parte desta corrente da ADCAP SOLIDÁRIA. Deposite qualquer valor na conta corrente: 800032-8 agência: 0452-9 Banco do Brasil – ADCAP. O total arrecadado servirá para que a ADCAP Nacional e o Núcleo da ADCAP no Espírito Santo adquiram os produtos indicados pela Defesa Civil daquele estado. Hoje, os produtos mais necessários são água mineral e cestas básicas.


Contribua com quanto você quiser ou puder. O pouco somado passa a ser muito. Repasse esta mensagem para todos os seus colegas. Faça campanha em seu local de trabalho.


Que a fraternidade e o amor nos permitam ajudar aqueles que, neste Natal, só podem contar com a solidariedade das pessoas livres e de boa vontade.

 

Outras Notícias