ADCAP participa de evento da Associação Municipalista de Pernambuco

ADCAP PARTICIPA DE EVENTO DA

ASSOCIAÇÃO MUNICIPALISTA

DE PERNAMBUCO

 

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro, a ADCAP, representada por seu diretor de relações funcionais, Josė Maria dos Santos Silva, participou a convite de um evento em Recife, da assembleia da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco.

Estavam reunidos vários prefeitos de municípios pernambucanos e José Maria foi convidado a falar para todos. O diretor da ADCAP apresentou as razões contrárias à intenção de privatização dos Correios, explicou o que é monopólio postal e lembrou que os Correios não dependem do Tesouro Nacional e que a grande maioria dos municípios dependem dos insumos que chegam da região sudeste graças ao trabalho da estatal. Em menos de dez minutos, o recado foi dado e José Maria aproveitou também para falar sobre as cerca de 250 moções de repúdio já assinadas por prefeitos de cidades do Brasil inteiro.

Ao final do evento, José Maria foi entrevistado por uma equipe de reportagem de TV da Rede Brasil, quando falou sobre os impactos de uma possível privatização dos Correios e destacou a importância da estatal como fomentadora do empreendedorismo no país.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias