Ações dos Correios são expostas em feira internacional

 

 

Correios
15/04/2013

O uso de veículos elétricos, o programa EcoPostal e o Banco Postal dos Correios estarão expostos na Post-Expo Latin America 2013, nos dias 16 e 17 de abril, em Brasília.

A Post-Expo é uma feira internacional de tecnologia postal realizada na Europa. Pela primeira vez, será sediada em um país da América Latina, no ano em que os Correios do Brasil comemoram 350 anos e passam um profundo processo de revitalização.

O presidente da ECT, Wagner Pinheiro de Oliveira, irá realizar a apresentação de abertura da exposição, no fórum de diretores executivos, na manhã de terça-feira (16). Na quarta-feira (17), será a vez do vice-presidente de Tecnologia e Infraestrutura dos Correios, Antonio Luiz Fuschino, realizar apresentação sobre benefícios de novas tecnologias.

A Post-Expo possibilita a troca de conhecimento e experiências, já que conta com a participação de cerca de 30 administrações postais de todo o mundo, além de representantes da União Postal Universal (UPU) e da União Postal das Américas, Espanha e Portugal (Upaep).

A visita aos estandes é gratuita, mediante credenciamento no site do evento (www.postexpo-latinamerica.com/portuguese). Para assistir às palestras, é necessário pagar taxa de inscrição — profissionais da imprensa podem solicitar credencial na seção Central de Imprensa.

Serviço:
Post-Expo Latin America
Dias 16 e 17 de abril, no Centro de Eventos e Convenções do Complexo Brasil 21
Informações: www.postexpo-latinamerica.com/portuguese

Outras Notícias