08/10/2014 – ELEIÇÕES PRÉVIAS POSTALIS 2014

Estão abertas as inscrições para as prévias eleitorais que a ADCAP realizará, para a escolha dos candidatos a serem apoiados pela nossa Associação no pleito aos Conselhos Fiscal e Deliberativo do POSTALIS.

Podem se inscrever associados em dia com suas obrigações para com a ADCAP.

O candidato à prévia deverá escolher no ato da inscrição para qual Conselho estará concorrendo, se para o Fiscal ou o Deliberativo do POSTALIS.

O candidato deverá concordar integralmente com os termos de adesão à prévia. Basicamente, ele deve concordar em apoiar integralmente o candidato que vier a surgir da prévia, independentemente de ser ele o escolhido ou não. Isto valerá para as eleições simultâneas dos dois Conselhos, que deverão acontecer no ano de 2015.

A inscrição para a prévia eleitoral será entre os dias 8 e 11 de outubro. Para inscrever-se o candidato deverá baixar no site da ADCAP o documento de adesão ao regulamento da prévia, preencher com seus dados, assinar, digitalizar o documento assinado e remeter à ADCAP pelo e-mail da associação. Em seguida o documento original deverá ser postado e enviado à nossa Sede por Sedex. O candidato poderá enviar ainda no e-mail, para publicação no site da eleição, sua foto digital em proporção 3X4.

A prévia eleitoral é um instrumento democrático e justo para a escolha de candidatos e a ADCAP e seus associados já tiveram a feliz oportunidade de por em prova esta forma de escolha e apoio, quando da eleição para o Conselho de Administração da ECT.


Atenciosamente,
Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

Outras Notícias